quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Calendário de bem-estar da gravidez: primeiras semanas

Um bom começo...


candles alight Dê-se ao direito de um tratamento especial. Escolha uma noite para acendar velas perfumadas, tomar um banho sem pressa e hidratar o corpo.

Óleo de amêndoas é ótimo para a pele e, ainda por cima, deixa você com um cheiro gostoso. Vista uma camisola sedosa ou um pijama de malha bem fresquinha e depois relaxe na cama na companhia de um bom livro ou, se preferir, nos braços do seu companheiro.

Leia o guia que o BabyCenter preparou com os 10 passos para se manter saudável na gravidez e começar esta jornada de nove meses da melhor maneira possível.

Dê um tempo


Antes de sair correndo para contar a sua grande novidade para todo mundo, por que não dar uma escapada com seu companheiro para um romântico fim de semana a dois, com um "segredo" tão especial que só vocês sabem?

Aproveite cada minuto que vocês têm sozinhos agora, antes que a família cresça. Se você já tem outro filho ou filhos, ainda assim vale a pena pensar em uma atividade para vocês desfrutarem juntos, sem a preocupação e a enorme quantidade de itens que uma viagem com um bebê exige.

Inspire-se na nossa galeria de fotos de grávidas viajantes e confira o que dizem os especialistas sobre viagens de avião na gravidez.

Faça um diário


Já pensou na ideia de fazer um diário da sua gravidez? Compre um diário ou até mesmo um caderno bonito para anotar alguns pensamentos e acontecimentos mais significativos. Criar um blog também vale.

Escrever sobre o que se passa na cabeça e no corpo dá uma ótima sensação e, além disso, produz uma inesquecível recordação para presentear seu filho no futuro.

Escrito para o BabyCenter Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...