segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CONCURSO HIPOGLOS 2012 / 2013




Promoção Bebê Hipoglós é realizada todo os anos pela marca Hipoglós e faz bastante sucesso com os pais de bebês de todo o Brasil.

Se você é mãe e tem um bebê lindo, pode fazer a inscrição na Promoção Bebê Hipoglós 2011 e torcer para ele ser um dos finalistas Bebê Hipoglós 2012, pois o cachê para o vencedor da promoção é de 10 mil reais e o seu filho vira um artistas de TV bebê propaganda da marca.

Você pode ver as fotos do Bebê Hipoglós 2011 das edições anteriores e também pesquisar alguns vídeos no YouTube. As inscrições para a promoção Bebê Hipoglós 2011 podem ser feitas no link abaixo



  -------------------------------------------------------------------




Bebê Hipoglós 2012 - Inscrições - http://www.bebehipoglosamendoas2012.com.br/




Regulamento da promoção (Fonte: Site da Hipoglós)


PROMOÇÃO SELEÇÃO BEBÊ HIPOGLÓS AMÊNDOAS
Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda. ("P&G")
Av. Maria Coelho Aguiar, nº 215 – Bloco E – 4º Andar – Jd. São Luiz
CEP 05805-000 – São Paulo – SP
CNPJ/MF no 01.358.874/0001-88
REGULAMENTO
1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS: 1.1 A promoção "Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas" será válida no território nacional brasileiro e destinada a consumidores, pessoas físicas, de idade igual ou superior a 18 anos completos no ato da inscrição, residentes e domiciliadas no território nacional, que preencherem as condições de participação conforme definidas neste Regulamento. 1.2 Não serão objeto desta promoção e tampouco de distribuição gratuita os produtos vedados pelo artigo 10 do Decreto nº 70.951/72, assim estabelecidos: medicamentos, armas, munições, explosivos, fogos de artifício ou estampido, bebidas alcoólicas, fumo e derivados deste. 1.3 É necessário comprar produtos P&G da marca Hipoglós Amêndoas para se inscrever nesta promoção, sendo necessário que os participantes guardem as embalagens dos produtos cadastrados bem como seus respectivos cupons fiscais.
2. INÍCIO E TÉRMINO: 2.1 Esta promoção terá início em 08/10/2012 e término em 18/12/2012.
3. PRODUTOS PARTICIPANTES: 3.1 Participam desta promoção os produtos P&G da marca Hipoglós Amêndoas.
4. PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO: 4.1 As inscrições serão válidas durante o período compreendido entre a 0 (zero) hora do dia 08/10/2012 e as 23 (vinte e três) horas e 59 (cinquenta e nove) minutos do dia 15/12/2012, correspondente à compra e ao cadastro de produtos da marca Hipoglós Amêndoas para fins de atribuição de cupons de participação.
5. COMO PARTICIPAR: 5.1 Após a compra de produtos da marca Hipoglós Amêndoas, o consumidor interessado deverá acessar o hotsite www.bebehipoglosamendoas2012.com.br, inscrevendo-se nesta promoção mediante o correto e completo preenchimento do formulário de inscrição e cadastro de produto, com as seguintes informações: a) e-mail e confirmação de e-mail do participante; b) senha alfanumérica e confirmação de senha; c) número do CPF do participante; d) data de nascimento no formato dd/mm/aaaa; e) endereço completo, incluindo bairro, cidade, estado e CEP; f) telefone de contato fixo, incluindo o código de área; g) telefone celular, incluindo o código de área; h) código de barras do produto Hipoglós Amêndoas; e i) resposta correta à pergunta da promoção: "Qual a marca de creme de assadura que vai deixar o seu bebê famoso?". 5.2 Após o correto e completo preenchimento do formulário de inscrição e cadastro do produto, o participante será redirecionado para uma tela de confirmação, onde constarão os dados por ele cadastrados, para fins de confirmação e/ou, sendo o caso, a correção das informações cadastradas. 5.3 O fornecimento de resposta incorreta à pergunta da promoção ou, o não preenchimento ou fornecimento de quaisquer das informações requeridas invalidará a inscrição do consumidor nesta promoção. 5.4 Cada produto Hipoglós Amêndoas adquirido no período de participação desta promoção equivalerá a cupons de participação conforme a correlação de produtos e cupons definidas nos termos do Quadro 1 abaixo:
Quadro 1 – Correlação entre produtos cadastrados e quantidade de cupons


Produto Participante Cadastrado
Cupom de Participação
01 (um) produto da marca Hipoglós Amêndoas
01 (um) cupom de participação
5.5 Durante o período compreendido entre os dias 08 de outubro de 2012 e 15 de dezembro de 2012 serão admitidos os cadastros de até 04 (quatro) produtos da marca Hipoglós Amêndoas por número de CPF. 5.6 Os cupons de participação atribuídos aos participantes poderão ser consultados no hotsite www.bebehipoglosamendoas2012.com.br. 5.7 Os indícios de fraude e/ou as fraudes comprovadamente identificadas pela P&G que praticadas ou incentivadas pelos consumidores inscritos ou terceiros interessados no resultado da promoção, que mantenham ou não vínculo com os participantes, se identificadas pelo sistema da P&G implicarão na imediata anulação da participação do consumidor que automaticamente perderá o direito a concorrer ao prêmio oferecido nesta promoção, em decorrência do prejuízo à regular execução desta promoção e aos participantes inscritos de acordo com as condições de participação, sem prejuízo de ser responsabilizado, administrativa, cível e penalmente pelos atos praticados. Tais ocorrências, se identificadas, serão amparadas por meio de relatórios técnicos aptos a comprovarem os indícios e/ou fraudes identificadas, os quais somente serão submetidos às autoridades competentes, sendo mantidos sob sigilo pela P&G. 5.8 Todos os participantes declaram que somente forneceram informações verdadeiras e corretas sobre si, passíveis de confirmação, e que não utilizaram qualquer artifício, tal como, mas não limitado, ao uso de informações de terceiros, informações incorretas, incompletas, que visem propositalmente burlar as regras de participação nesta promoção e que possam configurar crime de falsidade ideológica ou documental, cientes de que poderão responder administrativa, cível ou penalmente pelos atos praticados.
6. DA APURAÇÃO: 6.1 Será realizada, nesta promoção, 01 (uma) apuração no dia 18/12/2012, às 15 (quinze) horas, no endereço do escritório administrativo da P&G localizada na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Maria Coelho de Aguiar, nº 215, Bloco G, Jardim São Luís. 6.2 A apuração poderá ser acompanhada por qualquer pessoa, sendo livre o acesso ao local do evento a qualquer interessado, conforme o dia, local e horário indicados neste Regulamento. Aos presentes, far-se-á obrigatória a preservação da ordem pública. O acesso ao local onde estiver a urna será restrito às pessoas credenciadas e autorizadas pela P&G. 6.3 Não será permitida a filmagem, fotografia ou qualquer outra espécie de registro audiovisual do evento, exceto para os profissionais autorizados pela P&G. 6.4 A apuração será acompanhada por empresa de auditoria independente de reconhecida capacidade e idoneidade capaz de avaliar a mecânica promocional e atestar a observância e o respeito às disposições deste Regulamento, fato este que será consignado em "Ata de Apuração", a ser lavrad" nos termos do artigo 14 da Portaria MF 41/2008. 6.5 A apuração dar-se-á de forma a centralizar todos os cupons impressos pela P&G, que corresponderem aos participantes inscritos no período compreendido entre os dias 08 de outubro de 2012 e 15 de dezembro de 2012, os quais serão jogados para o alto para a seleção aleatória de 01 (um) cupom de participação. 6.6 A P&G reserva-se o direito de avaliar o preenchimento das condições de participação pelo participante selecionado na apuração, a fim de garantir que todos os concorrentes tenham adequadamente atendido às condições desta promoção. 6.7 O prêmio será entregue ao titular do cupom de participação selecionado na apuração após o procedimento de validação da condição de contemplado, nos termos descritos no Título 7 deste Regulamento.
7. PROCEDIMENTO DE VALIDAÇÃO: 7.1 A P&G requererá ao participante selecionado nesta promoção, para fins de validação da condição de contemplado, após o contato realizado nos termos do item 8.2 deste Regulamento, as seguintes informações e/ou documentos: a) a apresentação da embalagem do produto Hipoglós Amêndoas cadastrado nesta promoção e adquirido dentro do período de participação; b) cópia simples do documento de identidade; c) cópia simples do CPF; d) cópia simples de comprovante de residência (água, luz, gás) e e) comprovante de situação cadastral no CPF perante a Receita Federal do Brasil. 7.2 Os documentos requeridos nos termos do item 7.1 anterior poderão ser encaminhados à P&G mediante o envio de Sedex a cobrar ou o agendamento da retirada dos documentos na residência do participante selecionado. 7.3 Após a análise dos documentos mencionados no item 7.1 acima, o participante selecionado poderá ser (a) desclassificado, caso as condições de participação nesta promoção não sejam preenchidas; ou (b) classificado, ocasião na qual o contemplado fará jus a prêmio desta promoção, devendo disponibilizar à P&G, os documentos adiante relacionados: (i) Para prêmio de valor igual ou maior a R$ 10.000,01 (dez mil reais e um centavo): O participante selecionado deverá disponibilizar à P&G a qual agendará a retirada na residência do contemplado, 04 (quatro) vias de cada um dos seguintes documentos: a) cópia autenticada do documento de identidade; b) cópia autenticada do CPF; e c) cópia autenticada do comprovante de residência (água, luz, gás). As despesas com a obtenção de cópia autenticada dos documentos requeridos acima serão reembolsados pela P&G mediante a apresentação de comprovantes. 7.4 Concluída a análise dos documentos encaminhados ou disponibilizados à P&G, uma vez preenchidas todas as condições de participação, o participante selecionado será declarado vencedor, fazendo jus ao prêmio distribuído nesta promoção. 7.5 As tentativas de fraudes, tais como, mas não limitados, ao uso de documentos falsos, praticadas pelos participantes, se identificadas, implicarão na desclassificação dos consumidores, sem prejuízo à responsabilidade advinda de processo administrativo, cível ou penal cabível em razão dos atos praticados.
8. DIVULGAÇÃO RESULTADOS E ENTREGA DO PRÊMIO: 8.1 O nome do contemplado nesta promoção será publicado no hotsite www.bebehipoglosamendoas2012.com.br no prazo de até 30 (trinta) dias a contar da data da apuração. 8.2 Será encaminhado telegrama com aviso de recebimento ou mensagens de correio eletrônico (e-mail) ou, realizados telefonemas ao participante selecionado conforme resultado apurado, no prazo de até 07 (sete) dias contados da data da apuração, ocasião na qual a P&G o informará acerca da obrigatoriedade da apresentação e/ou entrega dos documentos descritos no item 7.1 deste Regulamento, disponibilizando, de imediato, um canal exclusivo de atendimento ao participante. 8.3 O prêmio será entregue ao contemplado desta promoção após o procedimento de validação da condição de ganhador nos termos do Título 7 deste Regulamento, no prazo de 30 (trinta) dias contados a partir da data da apuração, no endereço informado pelo participante no ato da inscrição nesta promoção, sem qualquer ônus ao consumidor, mediante a assinatura do "Termo de Quitação e Entrega de Prêmio" e do "Termo de Cessão de Uso de Imagem e Direitos Conexos" que deverão ser assinados pelo contemplado em 02 (duas) vias e devolvidos à P&G.
9. DECADÊNCIA: 9.1 O direito do participante selecionado de reclamar o prêmio que lhe seria conferido após o procedimento de validação da condição de contemplado decai no prazo legal de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir da data da apuração. 9.2 Caso durante o período acima determinado, o contato com o participante selecionado não seja possível ou, o participante selecionado não entre em contato com a P&G, o valor correspondente ao prêmio a que faria jus, será recolhido pela P&G ao Tesouro Nacional, a título de renda da União.
10. DIREITOS AUTORAIS: 10.1 O contemplado, desde já, cede, a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda. os direitos de uso de sua imagem, som de sua voz e direitos conexos decorrentes de sua participação nesta promoção, autorizando a divulgação de sua imagem, som de voz, nome, por quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional, seja diretamente pela Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda., por qualquer de suas empresas coligadas e/ou por empresas terceiras autorizadas pela P&G, sem limitação do número de veiculações, incluindo em filmes publicitários e institucionais veiculados em toda e qualquer forma de exploração audiovisual (inclusive, mas sem limitação, em filmes cinematográficos, fitas magnéticas ou digitais, DVD, home vídeo), televisão, em mídia eletrônica, além de fotos, cartazetes, anúncios veiculados em jornais e revistas ou em qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica em território nacional, pelo período de 12 (doze) meses a contar do término da promoção, reservando-se ao contemplado apenas o direito de ter o seu nome sempre vinculado ao material produzido e veiculado e/ou publicado por qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica, ou qualquer outro suporte físico, digital ou virtual existente ou que venha a existir, para fins de divulgação desta promoção.
11. PRÊMIO: 11.1 Será distribuído, nesta promoção, 01 (um) Certificado de ouro, no valor bruto unitário de R$100.000,00 (cem mil reais). 11.2 O prêmio distribuído gratuitamente ao contemplado desta promoção não poderá ser convertido em dinheiro, conforme dispõe o § 3º do artigo 1º da Lei nº 5.768/71. 11.3 O prêmio objeto da distribuição nesta promoção somente poderá ser entregue ao contemplado, sendo este o consumidor que se inscrever nesta promoção e preencher todas as condições de participação definidas neste Regulamento.
12. DISPOSIÇÕES FINAIS: 12.1 A P&G ao promover a promoção "Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas" se propõe a realizá-la de forma contínua e ininterrupta, contudo, não será responsável pelas dificuldades técnicas que decorrentes de culpa exclusiva dos participantes ou de terceiros. 12.2 Nenhuma responsabilidade será assumida pela P&G, no decorrer e posteriormente ao período de participação nesta promoção, por quaisquer problemas técnicos ou mau funcionamento que independam da atuação e/ou intervenção da P&G e, que seja(m) decorrente(s) da conexão à internet que possam prejudicar o acesso ao site de divulgação da presente promoção, a participação e o preenchimento do cadastro de participação e/ou outras ações requeridas para a efetiva participação nesta promoção, não limitadas às seguintes ocorrências que sejam resultantes de: erros de hardware ou software de propriedade do participante ou interessado; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico, equipamento sem fio ou conexão à internet ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do participante ou interessado; erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem; erro na transmissão das informações; falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet e/ou do site de divulgação desta promoção; intervenções não autorizadas, sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude, falsificação, ações de hackers, vírus, bugs, worms; a perda e/ou destruição de qualquer aspecto do site de divulgação desta promoção ou indisponibilidade temporária ou permanente desse, ressalvada a possibilidade da P&G realizar a desclassificação dos cadastros caso sejam detectadas e comprovadas ocorrências de fraude, fato este que será consignado em relatório apto e encaminhado à Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais (CEPCO) da Caixa Econômica Federal para conhecimento, na oportunidade do procedimento de prestação de contas. 12.3 As dúvidas, omissões ou controvérsias oriundas da presente promoção serão, preliminarmente, dirimidas por uma comissão composta por 03 (três) representantes da P&G. Na eventualidade de não ser alcançado o consenso após a atuação da comissão, a questão deverá, então, ser submetida à apreciação da Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais (CEPCO) da Caixa Econômica Federal. No silêncio injustificado da P&G, bem como em razão de decisão insatisfatória que esta vier a adotar quanto a eventuais solicitações de esclarecimentos que lhe forem apresentadas, poderão os participantes da promoção apresentar reclamações fundamentadas aos Procons locais e/ou demais órgãos públicos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor. 12.4 Este Regulamento ficará disponível no hotsite www.bebehipoglosamendoas2012.com.br. 12.5 A participação na presente promoção caracteriza, por si, a aceitação, por parte dos participantes, de todos os termos e condições estabelecidos neste Regulamento. 12.6 Ficará vedada a participação de todos estagiários, subcontratados, funcionários da P&G seus familiares até 2º grau, incluindo filhos e cônjuges, e dos funcionários diretamente envolvidos nos processos de planejamento, elaboração, execução e promoção das agências de publicidade e promoção e outras empresas prestadoras de serviços. O atendimento a acima disposto será de inteira responsabilidade da P&G que automaticamente desclassificará os impedidos mediante a verificação do número do CPF do interessado no ato da inscrição. 12.7 A presente promoção encontra-se de acordo com a legislação vigente (Lei no 5.768/71, regulamentada pelo Decreto no 70.951/72) e obteve o Certificado de Autorização expedido pela Centralizadora Nacional de Promoções Comerciais (CEPCO) da Caixa Econômica Federal: Certificado de Autorização CAIXA nº 6-1386/2012.



Assunto procurado: Bebe Hipoglos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...