segunda-feira, 26 de março de 2012

Começam as inscrições do Concurso Bebê Hipoderme Ômega 2012

 Inscrições encerradas antecipadamente


Campanha, que é totalmente digital, já se tornou tradição do Laboratório Teuto e escolhe crianças através do voto popular na internet 
Entrou no ar hoje, o Concurso Bebê Hipoderme Ômega. A edição 2012 do tradicional concurso, promovido pelo Laboratório Teuto, vai escolher as crianças que poderão estrelar a próxima campanha da pomada Hipoderme Ômega. A promoção é dividida em duas categorias - fotos e vídeos - e direcionada a crianças de zero a três anos.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.hipodermeomega.com.br, até o dia 04 de junho. É importante ficar atento ao regulamento e preencher a ficha de inscrição, com os dados solicitados - da criança e dos responsáveis - além de anexar a foto ou vídeo. Podem participar do concurso, bebês com até 36 meses completos na época da inscrição e residentes no Brasil. 
Na primeira etapa, 30 bebês - 15 da categoria foto e 15 da categoria vídeo - serão selecionados por profissionais da área seguindo os critérios: fotogenia, alegria e aparência saudável. No material enviado o bebê deve estar com o produto - Hipoderme Ômega. Os escolhidos participarão de uma votação popular no site do concurso que definirá o vencedor e os mais votados do 2º ao 6º lugar, de cada categoria. 
Os bebês mais votados serão garotos propaganda da marca durante todo o ano de 2012. Além disso, os prêmios para os seis selecionados incluem: 1° lugar - TV LCD 32’’, 2° lugar - Netbook Acer, 3º ao 6° lugares - Câmera Sony Cyber Shot. 
De acordo com o diretor de marketing, Ítalo Melo, o concurso é uma tradição na empresa. A campanha é totalmente digital, o que possibilita a participação de pessoas de todas as regiões do país. "Por meio de ações inovadoras como essa é possível atingir um público maior. Com a internet temos a opção do voto popular, o que garante um concurso mais democrático", garante.
Institucional: 
O Laboratório Teuto, pioneiro na produção de medicamentos genéricos no Brasil, hoje é modelo para a indústria farmacêutica nacional. Há mais de 60 anos no mercado e instalado em uma área total de um milhão de metros quadrados, com 105 mil metros quadrados de área construída - a indústria tem o maior complexo farmacêutico da América Latina e possui mais de 500 apresentações de medicamentos, entre genéricos, genéricos de marcas (similares), MIP, linha hospitalar, fitoterápicos, suplementos alimentares e cosméticos. No final de 2010, a empresa teve 40% de suas ações adquiridas pela norte-americana Pfizer. A parceria do Teuto com a Pfizer, a maior indústria farmacêutica do mundo, reafirmou ainda mais que "Se é Teuto é de confiança".

23 comentários:

  1. gostaria muito de participar dessa propaganda,como faço para colocar uma foto minha.obrigada fiq com Deus...

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de participar dessa propaganda.como faço pra meenviar uma foto.obrigada.ficam com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Para participar, acesse o link do site deles: http://www.teuto.com.br/hipoderme-omega/inscricao/

    ResponderExcluir
  4. gostaria muito que meu bb participasse da propaganda do cerme de assaduras, ele é muito lindo tem 9 meses e é muito esperto...

    ResponderExcluir
  5. gostaria de participa da promoção garota hipoglos minha prima ela tirou uma foto da minha priminha linda com a pomada hipoglos http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/319833_286579634751669_100001989051607_648280_705538162_n.jpg veja essa e a foto

    ResponderExcluir
  6. gostaria que meu bebe participace do concurso ela e muito linda !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nem chamaram os vencedores de 2011 para propaganda e já querem escolher outros?

    ResponderExcluir
  8. queria que meu bebe participace ele e lindo e muito fofo.

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muito que o meu bebe participe

    ResponderExcluir
  10. MARISTELA - GOSTARIA DE SABER QUANDO COMEÇARÁ AS INSCRIÇÕES DO CONCURSO IPOGLÓS DE 2012.

    ResponderExcluir
  11. queria escrever minha filha como fazer ?

    ResponderExcluir
  12. quero muito que minha filha participe

    ResponderExcluir
  13. As inscrições podem ser feitas pelo site www.hipodermeomega.com.br, até o dia 04 de junho.

    ResponderExcluir
  14. Keyluane Mascarenhas Gomes23 de maio de 2012 às 11:03

    Porque divulgaram que as inscrições desse concurso seria até o dia 04 de Junho de 2012?
    Sendo que hoje dia 25 de maio de 2012 as inscrições já encerraram e os 15 bebes já foram escolhidos?

    ???

    ResponderExcluir
  15. haaaaaaa naum acredito!

    ResponderExcluir
  16. pq ja foram encerradas q dibo de coisa mais desorganizada é essa...
    aposto q o meu bb iria ser escolhido =)

    ResponderExcluir
  17. como faço para q minha filha participe da promoçao

    ResponderExcluir
  18. como fazer pra colocar uma foto do meu filho,muito obrigada

    ResponderExcluir
  19. queria saber quando começerá as novas inscrição para o concurso bb hipoglos queria muito que minha filha participe meu bebe tem 3 meses uma menina muito linha como todos esses bebe.

    ResponderExcluir
  20. adriana marques como eu faço para escrver meu filho na promoção bb hipoglos

    ResponderExcluir
  21. oie td bem queria sabe quando vai ter de novo o concurso meu filho tem 2 anos e 4 meses ele e lindo...

    ResponderExcluir
  22. quero inscrever minha bebe de 7 meses mas nao estou conseguindo como faço ???

    ResponderExcluir
  23. queria saber quando começerá as novas inscrição para o concurso bb hipoglos queria muito que meu filho de 1 ano e 11 meses participe ele e totosinho da mae

    ResponderExcluir

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...