quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Quarto de bebê bege unissex tema letras

Inspirado na suavidade das cores esse quarto de bebê ficou sublime. Embalado em um estilo provance essa decoração deixaria qualquer mamãe babando.
O quarto de letras é aquecido pelo papel de parede bege moderno unido a elegância dos móveis clássicos com palha natural. O destaque é para o papel de parede de letras criado apartir de várias letras em bege mais claro, se tornou um diferencial. Um outro potencial a ser usado é que esse tipo de papel ganha a função de interatividade quando a criança começa a conhecer as letras nos seus primeiros anos de vida.
quarto bebe bege letras

O uso das cores e tecidos reforça a sensação de neutralidade tornando o enxoval unissex. Arriscar na mistura do clássico e contemporâneo é sinônimo de bom gosto e sofisticação, diz a designer de interiores Suely Cavalcante da Celina Dias Bebê.

quarto bebe bege contemporaneo

A delicadeza vem dos móveis provance que fez um casamento perfeito entre o berço Folhas, a cômoda bebê poá e o armário Lamour, todos com entalhes na madeira maciça.
quarto bebe bege classico quarto bebe tema letras
Uma decoração que não perde em nada para os grandes projetos internacionais, uma atuação excepcional da Celina Dias Bebê.
lustre quarto bebe classico puxador quarto bebe unissex

O lustre todo em branco segue a mesma linha do estilo clássico unido ao contemporâneo. Ao lado direito vemos que até os puxadores receberam um cuidado especial, esse foi preparado com um coração com ursinhos pendurados.
quarto bebe provencal unissex enxoval bebe bege unissex

O berço folhas todo em madeira maciça ganhou um ar ainda mais elegante e clássico com o enxoval trabalhado em bege e branco suave.
quarto bebe bege ursinho armario madeira macica quarto bebe
 O grande urso marca presença em meio a poucos detalhes que possam demonstrar o sexo do bebê, neste caso não há nenhum risco pois o ambiente é unissex. Do lado direito podemos acompanhar o suntuoso armário de portas de vidro, além do toque especial que acrescenta as portas de vidro são um facilitador já que a mamãe pode identificar o conteúdo antes mesmo de abrir o armário.
kit higiene luxuoso
Charme, beleza, bom gosto, elegância, romantismo, delicadeza, um fator é incontestável: bons adjetivos não faltam para esse quarto. A cômoda que abriga o trocador de bebê fica em comum acordo com o kit higiene que ainda tem por sua companhia o belo abajur feito de madeira e tecido.
dossel quarto bebe classico
O dossel todo trabalhado em fino tecido branco está acompanhado de um ursinho fortalecendo, com sutileza, o estilo clássico.

Onde encontrar:

Papel de parede, berço, armário, cômoda, poltrona de amamentação, estante, prateleiras, criado mudo, tapete e todos os objetos de decoração: Celina Dias Bebê.
Rua Dr. Melo Alves 262 – Jardins – São Paulo
Telefone: (11) 2893 – 6846
Email: bebe@celinadias.com.br
Site: www.CelinaDias.com.br


Envie seu quarto para nós, (contato@nenedamamae.com) conte qual foi sua inspiração, suas dificuldades, as dicas, etc...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...