sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mais Moda Gestante

Moda Gestante

Hoje fizemos uma visita muito legal. Estivemos na Mammy Fashion, loja especializada em Moda Gestante, aqui em Florianópolis. O mais interessante foi o quanto essa visita mudou a nossa percepção a respeito de roupas para gestante. Sempre nos perguntávamos qual era o sentido de comprar roupas feitas para grávidas, sendo que essas roupas não seriam “utilizáveis” depois da gestação, tampouco são confortáveis e atuais. O que vimos hoje foi uma proposta muito diferente. Roupas lindas e confortáveis, de qualidade, e que podem ser usadas até depois da gestação. Cores agradáveis, uma costura que valoriza o corpo da mulher e a mantém elegante.

Durante a “aula” de moda para gestante que tivemos com a Eliana e sua equipe, nos demos conta de que, na verdade, a mamãe durante a gravidez não altera o seu manequim. O que ela precisa na verdade é de um corte específico para que a roupa se ajuste perfeitamente no seu corpo. Então, se a mamãe procurar apenas roupas com manequim maiores que o seu ela não irá valorizar o seu corpo durante a gestação. Ela pode e deve valorizar toda a feminilidade e beleza do seu corpo também durante a gravidez.

A loja Mammy Fashion tem uma proposta muito legal para as mamães: “Moda atual para a futura mamãe”. A Loja está localizada na Av. Rio Branco, 380 – Loja 09, na Galeria do Edifício Barra Sul, no Centro de Florianópolis. Ela trabalha com marcas de destaque no cenário nacional, como por exemplo: Zazou, Megadose, Emma Fiorezi e Liz.

Para mais informações acesse o site http://www.mammy.com.br/ e no blog http://mammy.com.br/blog/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...