segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Escute a batida do coração do bebê em casa

Você quer escutar os batimentos cardíacos do seu bebê na barriga, ao lado de sua família, na sua casa? Que emoção, não é? E você pode ter isso a sua disposição.

Descobrimos este dispositivo, ele permite que você ouça a atividade do bebê pré-natal a partir dos primeiros movimentos de seu bebê em sua barriga.

Durante a 12ª semana de gravidez podem ser ouvidos os sons de soluço, pontapés, sopros e até mesmo batidas do coração. O Angel Sounds é um aparelho seguro para a mamãe e para o bebê que vai nascer.

Com o cabo gravador você pode registrar os sons do bebê para um CD, ou diretamente em seu PC, telefone celular, Ipod/MP3/MP4 . Você pode enviar estes arquivos aos seus amigos e familiares por email.

O Angel Sounds também pode ser usado para registrar a batida do coração da mãe, uma gravação que pode ser usada para acalmar o bebê depois que ele nascer.

Por Catharina Apolinário

Onde comprar?

Fizemos várias pesquisas e só encontramos vendedores no Mercado Livre. Valores que giram em torno de R$ 100,00

Por experiência própria, o mercado livre é seguro de se comprar, desde que escolha vendedores com um histórico bom de vendas.

Caso precise de dicas nos escreva.

Se você já usa ou usou o Angel Sounds, deixe-nos sua opnião

Escreva para contato@nenedamamae.com

Beijos!!







Palavras chaves: loja bébé, loja de bebe em campinas, loja do bébé, loja gestante, loja para gestante, loja virtual gestante, lojas de bebe em curitiba, lojas para bebê, lojas para gestante, lojas para gestantes, lojinha do bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...