terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Calendário do bem-estar na gravidez: 7 semanas

Escrito para o BabyCenter Brasil

Invista em uma boa risada


Compre ingressos para um show de comédia ou um daqueles filmes bem engraçados, e deixe que outra pessoa faça você chorar de rir. Se não der para sair, reserve um tempo para um programa de comédia na TV mesmo.

É incrível como uma boa gargalhada alivia a tensão e tem a capacidade de transformar o maior dos problemas em algo mais possível de encarar.

 

Coma bem


Confira o nosso guia de nutrição para a sua fase de gravidez e vá criando bons hábitos alimentares desde já. Leia também sobre os nutrientes que ajudam a deixá-la forte e saudável.

Que tal um passeio à feira mais próxima para explorar novas possibilidades de frutas, verduras e legumes?

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Calendário do bem-estar na gravidez: 6 semanas

Escrito para o BabyCenter Brasil

Caminhe ao ar livre


Entre muitas outras vantagens, a prática de exercícios neste estágio de gestação propicia:
• Mais energia
• Melhor sono
• Melhor auto-estima

Por que não tentar marcar para o próximo fim de semana, com alguém querido, uma longa caminhada em algum parque ou área verde de sua cidade?

O bom das atividades físicas é que elas ajudam ainda a retomar seu corpo mais rapidamente depois do parto. E não precisa ser nada radical se você não costuma praticar esportes. Leia mais sobre os melhores exercícios durante a gravidez e sobre os sinais de perigo e a hora de parar.

Invista nas unhas


Pinte suas unhas da cor de que mais gosta sem medo de parecer fora da moda. E não deixe as unhas do pé para trás: um pé bem feito funciona como mágica para qualquer mulher se sentir mais atraente. Para um look mais discreto, vá só de base, bege ou rosa clarinho. Se o objetivo é arrasar, vermelho, bordô e uva são clássicos que combinam bem com qualquer sandália.

Dicas:


• Para secar mais rápido o esmalte, ponha a mão debaixo da água fria quando ele ainda estiver meio grudento.
• É bem mais fácil de cortar e lixar as unhas depois do banho, quando elas estão mais flexíveis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...