segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Grávidos de um sonho!

Vocês já devem estar sabendo, mas acho que ainda temos muito para falar sobre essa novidade. Minha esposa e eu estamos colocando um sonho em prática, estamos "grávidos de um sonho".

Vocês já devem ter ouvido falar de sites de casamento, onde o casal cria um site para a família e amigos, divulga fotos, vídeos, faz homenagens a padrinhos, etc... Conhecem ?

Acontece que não existia nada semelhante para gestantes e mamães... Esse é o nosso sonho.

Desde Julho deste ano, temos buscado na Internet o que há de mais interessante, importante e útil sobre gestação e cuidados com as mamães e bebês. Sempre estamos vasculhando a Internet, em busca de bons materiais e é claro, aprendemos muito nesse tempo, assim como vocês, espero....

Depois de um tempo, criamos a nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/nenedamamae), foi através do Facebook, que pudemos nos relacionar melhor com pais e gestantes, ficar mais próximos e assim perceber, que nosso sonho não era apenas nosso. Então decidimos agir.

Contratamos um especialista em desenvolvimento de sites e explicamos nos mínimos detalhes o que queríamos. Desde então temos acompanhado passo a passo a evolução do nosso sonho, dado palpites, pedindo alterações e até deixado nosso amigo programador meio louco... mas tudo bem, ele sobrevive!

Ainda falta um pouco para esse sonho virar realidade, mas com o passar dos dias, vamos mostrando aqui e no Facebook, algumas imagens e talvez até vídeos, do nosso site, para vocês irem acompanhando também.

Vocês devem estar perguntando, mas quando fica pronto? Quando poderei usar ? Bem, estamos chutando uma data, não é certeza. A data que prevemos é dia 9 de Janeiro, mas se Deus quiser vamos antecipar.

Estamos recebendo o cadastro de pessoas interessadas, e vamos dar um belo desconto para essas pessoas que estão acreditando nesse nosso sonho. Se você também quiser deixar seu nome e e-mail, acesse o endereço www.nenedamamae.com.br.

Qualquer dúvida, escreva para nós: contato@nenedamamae.com.br

Ah, também estamos recebendo propostas de parcerias nesse e-mail. Até já estou aguardando o contrato de uma associação.... parece que muita gente gostou dessa nossa idéia!

Deixe seus comentários, queríamos saber o que você pensa dessa nossa idéia, quais as suas expectativas, suas dúvidas e etc..

Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...