quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Alessandra Ambrosio divulga foto grávida em seu facebook



 


Apenas no mês passado ela de sua segunda gravidez. Alessandra Ambrosio passou alguns dias em sua cidade natal com um amigo e não hesitou em fotografar e compartilhar a imagem em sua página no Facebook.



Ele chegou à fama quando foi selecionada pela empresa de lingerie Victorias Secret. Graças à sua beleza e facilidade na passarela juntou-se aos valores essenciais da empresa, mais conhecida como os anjos da Victorias Secret.



O modelo tem está à descanso em Florianópolis (Brasil) e tem sido acompanhado por seus amigos e sua filha Louise de três anos. A brasileira não hesitou em colocar um biquíni minúsculo e mostrar a barriga de grávida.



Sua barriga tem crescido significativamente desde o último desfile no Victoria Secret em novembro. A modelo disse que sabia que estava grávida e não hesitou em desfilar com as roupas que tinham escolhido para ela.



Finalmente chegamos a ver Alessandra Ambrosio exibindo seu corpo escultural e belo, como estávamos acostumados. Agora ele tem barriga e com certeza sente-se bem com a gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...