segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Feira para gestantes e bebês em Curitiba

De 13 a 18 de setembro, no Marumby Expo Center, acontece a Feira Gestante e Bebê, principal feira do país nesse segmento. A feira é conhecida por atender ao varejo com preço de atacado, com grande variedade de produtos e com qualidade imbatível. É o único espaço em que as mamães encontram desde a chupeta até o quarto completo do bebê. 

A entrada para a Feira Gestante e Bebê é gratuita, e a sala de amamentação e o fraldário também são uma cortesia. Um parque infantil destinado ao lazer dos pequenos estará à disposição de todos. Seguro, com brinquedos infláveis e recreadoras, nele você poderá deixar suas crianças e visitar os estandes com tranqüilidade.

“A cada nova edição da feira buscamos incluir novidades. Queremos que as mães tenham tranqüilidade para montar o enxoval, buscar informações sobre a gravidez e cuidados com o bebê. Procuramos oferecer produtos interessantes pra toda família”, conta Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da Gestante e Bebê. Para os pequenos que fazem aniversário em breve foi criado o setor “Festa Infantil”, um espaço com todos os tipos de serviço e produtos para a realização de festas infantis.

Durante a Feira Gestante e Bebê será sorteado o Quarto dos Sonhos – um quarto completo para o bebê - com inscrição gratuita na entrada do evento. Além do sorteio do Quarto dos Sonhos, no dia (18/09), a cada duas horas serão sorteados diversos produtos entre os visitantes.

Serviço

Data: 13/09 a 18/09
Horário: 14h às 22h
Local: Marumby Expo Center (Rua Wenceslau Braz, 1046)
Entrada: Gratuita
Saiba mais:
www.gestanteebebe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...