quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Angelina Jolie nega casamento, gravidez ou nova adoção

Angelina Jolie, 36, deu uma longa entrevista à "Vanity Fair" na qual aproveitou para negar diversos boatos que surgiram sobre sua vida particular em revistas de celebridades.

A atriz disse que não vai se casar secretamente com o parceiro de longa data Brad Pitt, 47.

"Não estou grávida e não estou adotando no momento", revelou também a mãe de seis crianças, três das quais adotadas.

Considerada uma das mulheres mais sexies da atualidade, ela falou ainda da estreia como cineasta no filme "In the Land of Blood and Honey".




 
Angelina com Zahara e Shiloh ao fundo


"O Brad acha que eu vou ser um pesadelo", afirmou. "Eu tive uma experiência tão boa que ele acha que ficarei impaciente com outros diretores."

Jolie admitiu que ela, realmente, nunca foi fácil de lidar. "Fico impaciente com pessoas trabalhando em um filme com as mãos na cabeça como se fosse a coisa mais complicada do mundo."

Sobre a experiência, ela contou ainda que se sentiu "mais exposta do que nunca". "Fiquei minha carreira inteira me escondendo atrás das palavras de outras pessoas."

A edição de outubro da revista chega às bancas norte-americanas ainda em setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...