quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais dicas pra quem vai fazer o Book de Gestante


Registrar esse momento tão importante na sua vida é fundamental, abaixo algumas dicas que podem te ajudar quando chegar a hora de fazer o seu Book de Gestante:




Não deixe para o final da gravidez 


A época ideal para fazer o book de gestante é entre 30ª e a 36ª  semana de gestação, pois nessa fase a barriga já está bem definida e com o formato mais  redondo, porém a gestante ainda não apresenta tanto inchaço e cansaço quanto na reta final.

Roupas:escolha as básicas 


Dê preferência as calças básicas e tops que deixem a barriga em evidência, afinal ela é junto com você a estrela da sessão de fotos. Em relação as cores, os tons neutros são os mais indicados, como o branco, o preto e o bege. Camisa social branca do marido ou bata também ficam ótimas nas fotos além de vestidos lisos ou com estampas neutras. 

Os acessórios como relógios, pulseiras e jóias grandes devem ser evitados. Opte por jóias mais delicadas ou que tenham algum valor sentimental para você.

Use objetos do bebê para compor as fotos 


Os objetos preferidos não podem ficar de fora como sapatinho,  o casaquinho de tricô que a vovó fez, um ursinho de pelúcia e outros presentes dos entes queridos, que tenham significado especial.

O papai participando das fotos 


Embora o Book seja da gestante o papai pode e deve participar. As fotos em que o papai participam ficam lindíssimas e algumas até engraçadas, assim vocês terão registrados momentos lindos entre o casal.  Caso haja mais filhos eles também podem participar, porém lembre-se de se organizar para que eles não fiquem sozinho durante a sessão de fotos, assim vocês poderão relaxar e curtir ao máximo esse momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...