terça-feira, 30 de agosto de 2011

Beyoncé está grávida

Cantora anunciou sua primeira gestação no tapete vermelho da premiação da MTV

Beyoncé anunciou que espera o primeiro filho com o marido, Jay-Z, no tapete vermelho do Video Music Awards, premiação da MTV americana, neste domingo, 28. A cantora posou de vestido longo no tapete vermelho segurando a barriguinha, já saliente.

Durante a premiação, Beyoncé se apresentou para a plateia que vibrava com a notícia do herdeiro de um dos casais mais badalados do showbizz - em 2010, a cantora e Jay-Z faturaram juntos cerca de US$ 72 milhões, de acordo com a revista "Forbes". Durante a música que cantou no VMAs, Beyoncé estava com um terninho de paetês. Ela dividiu o momento de alegria com os fãs. "Eu quero que vocês sintam o amor que está crescendo dentro de mim", disse.

Beyoncé e Jay-Z são casados desde abril de 2008, depois de seis anos de namoro. Em entrevistas recentes, a cantora mencionou várias vezes que, aos 29 anos, já desejava ser mãe.

Fonte: http://www.bolsademulher.com




Gravidez de Beyoncé cria novo recorde de tuítes enviados por segundo, diz Twitter
Às 23h35, o Twitter registrou 8.868 postagens por segundo

Beyoncé surpreendeu no VMA com gravidez

Depois que a gravidez da cantora Beyoncé foi revelada durante o Video Music Awards (VMA), da MTV, na noite deste domingo, o recorde de tuítes por segundo foi quebrado, segundo informou a assessoria de imprensa do Twitter através do próprio microblog.

Às 23h35, o Twitter registrou 8.868 postagens por segundo. O recorde até então foi registrado na final da Copa do Mundo de futebol feminino, quando Estados Unidos e Japão se enfrentaram.

Na ocasião, os internautas a escreverem 7.196 tuítes por segundo no dia 17 de julho. A disputa de pênaltis entre o Brasil e o Paraguai na Copa América quase ultrapassou essa marca, chegando a 7.166 mensagens por segundo.

Beyoncé espera seu primeiro filho, fruto do casamento com o rapper Jay-Z.

Fonte: www.correio24horas.com.br




Kelly Rowland: "Beyoncé será uma mãe maravilhosa"

Ex-cantora do Destiny´s Child disse que Beyoncé sempre teve instinto maternal


Kelly Rowland e Beyoncé formaram juntas o grupo Destiny´s ChildKelly Rowland afirmou em entrevista à revista "People" que está muito contente com o anúncio da gravidez de Beyoncé e disse que ela será "uma mãe maravilhosa". As duas já formaram o grupo Destiny´s Child, paralisado desde 2005, e são amigas de longa data.

"Beyoncé sempre teve um instinto maternal. Ela está radiante e já começou a pesquisar nomes para o bebê. Claro que ela não vai adiantar nada disso", contou.

Com um longo vestido vermelho que realçava sua barriga saliente, Beyoncé anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o marido, Jay- Z, nos bastidores da premiação do Video Music Awards, que aconteceu no domingo (28). 


Fonte:revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...