segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Moda gestante verão 2012

A gravidez é um momento memorável na vida de toda mulher e passar por esta fase sempre linda é muito cheia de estilo é fundamental. Para o ano de 2012, muitas novas tendências em moda para gestantes já foram anunciadas, valorizando a fase e tentando trazer peças que não precisem ser descartadas depois. As tendências para grávidas 2012 vem acompanhando as nuances da moda feminina verão 2012, mas priorizando pelo respeito as formas da mulher durante a fase, garantindo muita beleza.

Vale lembrar que além de pensar na aparência da grávida, também é importante considerar o conforto para a mamãe e a segurança do bebê. Para o verão de 2012, a expectativa é de que as peças tragam estampas, com recortes alegres e um estilo mais funcional.

Os modelos trazem muita versatilidade, com propostas para vários momentos. As peças  apostam em litras, florais, xadrez e um destaque para as estampas abstratas. As grávidas em 2012 chegarão lindas e poderosas, esbanjando beleza e estilo para mamães muito modernas.

Confira a seguir alguns looks que serão sucesso para as gestantes no verão de 2012, além de fotos das famosas que mantiveram todo o seu estilo durante a gravidez, mostrando que as gestantes podem sim ser cheias de glamour. Algumas das imagens fazem parte da coleção de verão 2012 da Megadose, vale a pena conferir todas as peçasmoda verao para gravidas 2012moda verao para gravidas 2012moda gestante 2012moda gestante 2012angelina jolie gravidaclaudia leitte gravidaflavia alessandra gravidatania kalil gravida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...