segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Meu marido precisa de um desses…

Oi meninas…. temos dores nas costas da gravidez, depois de ficar carregando o bebê no colo … aí inventaram o canguru e o sling… mas hoje eu vi um vídeo muito legal de um “andador” que auxiliar os pais a não terem mais dores nas costas… querendo ou não todos vamos passar por isso!

E imaginem pessoas altas… como meu marido: 1,91… ficar estimulando o bebê a andar segurando nas mãozinhas, vai ser grande a dor nas costas, isso sim!

Pelo menos meu filho adora quando a gente fica passeando pela casa com ele, diria que é um dos momentos que ele mais fala, tenho tanto curiosidade pra saber o que tá falando, hehe… enfim…

Eu achei muito legal… quero muitooo um desses:


Um comentário:

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...