quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Latinhas para personalizar

Cada vez mais os produtores de eventos apresentam novidades nas organizações de festas, pois os clientes procuram autenticidade e perfeição nas produções. Os detalhes são confeccionados com o uso de materiais diversificados. O mercado atual está muito focado nos produtos personalizados, pois dão proximidade entre convidado e anfitrião, além de mostrarem inovação e bom gosto.

A novidade dessas inovações é a latinha personalizada. Esse produto pode ser dado como lembrança em vários momentos especiais. Pode ser dado como presente em casamentos, festas infantis, celebrações eucarísticas, e muitas outras ocasiões importantes. Os tamanhos variam de acordo com o desejo e o objetivo do cliente, dependendo da ocasião. As estampas e cores também podem ser escolhidas pelo contratante, podendo escolher uma pintura, imagem ou foto para personalizar a lata.

As latas douradas e prateadas com pinturas à mão e imagens digitais são indicadas para ocasiões mais formais. As imagens de desenhos animados, geralmente do tema da festa infantil, são as preferidas como lembrancinhas das comemorações de aniversários. Grandes empresas também presenteiam seus funcionários e seus melhores clientes com este tipo de lembrança, que não deixa de ser uma propaganda, já que contém logotipo e slogan da empresa, em forma de agrado.

Essa lata personalizada não é a lembrança completa. O que vem dentro dela complementa o presente. A lata como lembrança pode ser reservatório para cd, dvd, biscoitos, balas, bombons, aneis, joias, terço, ou o que mais a imaginação alcançar. Para cada tipo de complemento o tamanho da lata varia. Algumas empresas ou pessoas que fazem esse tipo de trabalho ainda entregam a latinha com um saquinho plástico transparente e fita, moldando com mais delicadeza o presente. Outras também incluem um cartão que acompanha a lembrança.

Entretanto há também a possibilidade de a própria pessoa personalizar a sua latinha. Há uma variedade de latas para compra no mercado e com elas se pode criar um desenho único, com detalhes bem criativos e autênticos. As latas encontradas para comercialização são douradas e prateadas. Essas latas para personalizar podem ser encontradas facilmente em grandes centros e mercados ou na Internet a preços bem acessíveis. Tendo as latinhas é só começar a criar. Pode-se mandar fazer adesivos com a foto escolhida para decorar a lata ou ainda pintá-la e decorá-la manualmente, usando tinta adequada. Pode-se também aplicar alguma arte nas latinhas, como anjinhos ou bonequinhos moldados em biscuit entre outras opções.

As latinhas mais solicitadas no momento para lembranças em eventos são as pequenas que medem em torno de 5cm de diâmetro e 1cm de altura. Nesse tamanho elas podem ser guardadas na bolsa ou em qualquer local pequeno, não atrapalhando nas decorações das casas. Há outras opções de tamanho e pode-se encomendar um tamanho específico. O preço varia de acordo com a cor e o tamanho solicitado. As latinhas prateadas são mais baratas do que as douradas.

Esse tipo de lembrança está fazendo muito sucesso e cada vez mais está sendo procurada para presentear convidados em um evento de uma forma mais delicada e especial.

Temos muitas colegas pergunando onde comprar essas latinhas quadradas, pedindo dicas de personalização, etc... Se você puder ajudar, pode usar nosso blog para enviar suas dicas, será um prazer !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...