sábado, 12 de novembro de 2011

Temos um desafio para você!

Pessoal, estamos recebendo muitas fotos em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/nenedamamae), a medida do possível vamos publicando, obrigado a todos!!

Ainda sobre fotos, temos um desafio para você!
Acho que o resultado vai ficar bem legal!!

Mamães, vocês tem enviado fotos de seus filhos, mas agora queremos uma foto sua! Mas não é uma foto qualquer, essa é especial e fará parte de um vídeo que vamos criar!

O vídeo é sobre mães, para mães, o tema do vídeo será: "O que você diria a si mesma, se pudesse voltar no primeiro dia de gestação, do seu primeiro filho ?"

Essa foto tem que ser de um jeito certo, senão não terá como entrar no vídeo, e junto com a foto, você precisa enviar sua mensagem, e nos dizer: O que você diria a si mesma, se pudesse voltar no primeiro dia de gestação, do seu primeiro filho ?

A frase é algo como um conselho, de uma mãe experiente para uma mulher que acaba de descobrir que espera o primeiro filho. Você lembra quais eram seus medos, suas dúvidas, no que acreditava, mas mudou de idéia ou passou a acreditar mais ainda ? O que diria a você mesmo?

Escolha um lugar bem bonito para tirar a foto, arrume o cabelo, faça aquela maquiagem especial, peça para aquela pessoa que gosta de tirar fotos te ajudar, passe aquele perfume importado que você nunca usa para não acabar logo...rs, brincadeira..... bem... não tenha pressa... ainda não temos uma data limite para o envio dessa foto, por isso capriche na foto!!

A data limite ainda será divulgada, acompanhe nossa página no FaceBook.

Escolheremos as melhores fotos com as melhores frases para esse vídeo

As fotos e as freses podem ser enviadas para nosso e-mail: contato@nenedamamae.com

As frases devem ser curtas (algo entre 1e 8 palavras no máximo) e a foto precisa ter algumas características:

- Você deve estar segurando um papel em cor clara, (vazio, nós vamos colocar sua frase usando um programa de computador).

- O papel não pode ser pequeno, e deve ocupar um bom espaço na sua foto, pois deve caber sua frase, veja os exemplos:

 



Vamos lá mamães, vamos colocar a criatividade para trabalhar!!

Aceitamos também, sugestões para a música do vídeo!

Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...