quinta-feira, 28 de julho de 2011

Moda gestante verão 2012

O período de gestação exige muitas mudanças na vida de uma mulher a maior delas e com relação à vestimenta afinal coma mudança brusca de peso é comum que muitas futuras mamães se percam na escolha da roupa apropriada, sendo assim indicamos as gestantes que cada uma busque o conforto acima da beleza, mas nem sempre isso é possível por isso viemos dar algumas dicas á respeito.
A moda muda dia após dia, no entanto sabemos bem que de fato é inestimável estarmos por dentro dessas tendências, mas nem sempre é fácil quando se está alguns quilos acima do peso ideal. Sendo assim indicamos as mulheres que estão passando Poe esta fase entenderem que nesse período você também pode ficar por dentro da moda mesmo estando acima do peso, afinal hoje em dia temos grandes looks destinados á vocês gestante vejam as fotos e sigam o exemplo.
O verão pede roupas claras e acima de tudo confortáveis, durante a gestação é iminente que essas regras sejam seguidas á risca pois nesse período mais do que nunca é necessário estar por dentro das dicas de conforto dos modelos para gestante. O verão 2012 promete lançar modelos incríveis ás gestante como vemos nas imagens que seguem junto ao artigo. São diversos os estilos destinados aos diversos locais como trabalho, dia a dia, tempos mais quentes ou mais frios.
Sabemos que não é tão simples conseguir se sentir á vontade durante este período mais concluímos que isso é de fato necessário, afinal quando a mãe esta desconfortável ela passa ao bebe uma sensação ruim além dela mesmo não estar bem. Por isso buscar por roupas largas como batas ou blusas destinadas ás gestante é de fato muito importante, não se esqueça de que após o parto essas roupas ainda servirão por um bom tempo, mas que depois você as perderá caso volte ao seu peso normal.
Indicamos sempre que sejam adquiridos os modelos conforme existe a necessidade, pois mesmo que você não volte ao seu peso são modelos destinados as grávidas que você pouco utilizará. Confira nas imagens os principais modelos de roupas e tendências para o verão 2012 vejam modelos casuais, dia a dia e para o trabalho, depois disso pesquise e já comece a pensar na possibilidade de adquiri-las.


Um comentário:

  1. Ficamos felizes de que tenha lembrado da Zazou em primeiro lugar quando pensou em moda gestante, que é exatamente nosso foco.

    Complementando de que temos como diferenciais não apenas um estilo bem atual que segue tendências, sem abrir mão da maior qualidade, mas também com a melhor modelagem do mercado, que é no final das contas é o que vai proporcional um perfeito caimento da peça, com mais conforto de não ficar pequena e apertando, e segurança de não ficar grande e caindo. Além disto temos uma maior variedade de opções de escolha.

    Veja um pouco disto e mais fotos em:

    http://www.zazou.com.br

    Fica o convite para que venha conhecer também nosso blog para grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...