domingo, 17 de julho de 2011

Promoção Bebê Hipoglós 2011 (2012) – Inscrição

NOVO CONCURSO HIPOGLOS 2012 / 2013 - FAÇA SUA INSCRIÇÃO!!!








Inscrições Bebê Hipoglós 2011 – Finalistas, Resultados e Como Participar


O concurso da Hipoglós foi finalizado, conheça o concurso da Hipoderme Ômega:http://nene-da-mamae.blogspot.com.br/2012/03/comecam-as-inscricoes-do-concurso-bebe.html




---------------------------------------------------------------------
Aviso importante da Hipoglós

"Vocês sabiam que fofinhos de muitos lugares do Brasil estão se cadastrando? A Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas é mesmo um sucesso. E ainda tem muita gente querendo a chance de ver seu bebê se tornar uma estrela.
Sabe o que isso significa? A Hipoglós, com todo seu carinho e com a intenção de fazer uma Seleção agradável para todos, ouviu os pedidos de muitas mamães e papais.

Prorrogamos a data de inscrição dos bebês e decidimos dar uma chance para tantos anjinhos que ainda não foram cadastrados. A nova data final para inscrição será 08/11/2011.

Para quem já estiver participando, pedimos para aguardar só mais um pouquinho. A nova data para início das votações sera 10/11/2011. Aproveite esse tempo para conferir seu cadastro e reunir forças com os amigos. Em breve, iremos todos votar.

Para falar conosco, entre em contato com o nosso SAC 0800 779 0800, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados, ou através do Fale Conosco deste website."
  -------------------------------------------------------------------

bebe hipoglos 2012 Promoção Bebê Hipoglós 2012 – InscriçãoA Promoção Bebê Hipoglós é realizada todo os anos pela marca Hipoglós e faz bastante sucesso com os pais de bebês de todo o Brasil.

Se você é mãe e tem um bebê lindo, pode fazer a inscrição na Promoção Bebê Hipoglós 2011 e torcer para ele ser um dos finalistas Bebê Hipoglós 2012, pois o cachê para o vencedor da promoção é de 10 mil reais e o seu filho vira um artistas de TV bebê propaganda da marca.

Você pode ver as fotos do Bebê Hipoglós 2011 das edições anteriores e também pesquisar alguns vídeos no YouTube. As inscrições para a promoção Bebê Hipoglós 2011 podem ser feitas no link abaixo

Bebê Hipoglós 2011 - Inscrições - http://www.bebehipoglos2011.com.br/




Regulamento da promoção (Fonte: Site da Hipoglós)

Seleção do Bebê Hipoglós Amêndoas 2011
A seleção do Bebê Hipoglós Amêndoas é uma escolha nacional (“casting”) do bebê que irá estrelar a próxima campanha de Hipoglós Amêndoas.

1. Essa seleção ocorrerá em 4 etapas no período de 29 de agosto de 2011 a 04 de dezembro de 2011.

2. A seleção das 4 etapas será feita por profissionais da área seguindo os seguintes critérios: fotogenia, alegria e aparência saudável

3. Os bebês com até 24 (vinte e quatro) meses completos na época da inscrição, residentes no Brasil podem participar. A inscrição somente será feita via Internet.

4. Para participar dessa seleção não é necessário o pagamento de nenhuma taxa, nem compra ou indicação de nenhum produto.

5. Para participar, os interessados deverão acessar o site www.hipoglos.com.br, preencher corretamente o cadastro com todos os dados solicitados e fazer o upload de 1 (uma) foto com tamanho mínimo de 140px x 140px, tamanho máximo de 2.000px x 1.500px e peso máximo de até 2 MB em formato jpg de acordo com as instruções disponíveis no site.

5.1. A foto cadastrada para participar da seleção poderá ser alterada até o dia 29 de outubro de 2011, término da 1ª etapa.

5.2. Somente será aceita 01 (uma) foto por bebê cadastrado, não sendo permitido outros cadastros com fotos distintas do bebê participante.

5.3. Para inscrição de gêmeos ou múltiplos, deve ser feita uma inscrição para cada bebê.

5.4. Não serão aceitas fotos produzidas por profissionais e que sofram qualquer alteração posterior.

5.5. Serão automaticamente desclassificadas fotos inadequadas, ou seja, aquelas que contiverem qualquer tipo de pornografia, calúnia, difamação, humilhação ou qualquer forma de discriminação.

5.6. As fotos não serão devolvidas, sendo destruídas ao término da seleção.

6. A 1ª etapa consiste nas inscrições no período de 29 de agosto de 2011 a 29 de outubro de 2011.

6.1. A 2ª etapa será da seguinte forma: dentre as fotos recebidas na 1ª etapa, serão selecionadas 10 (dez) fotos pela Comissão Julgadora da P&G e o restante das fotos serão disponibilizadas no site www.hipoglos.com.br para votação popular no período de 30 de outubro de 2011 a 18 de novembro de 2011, sendo escolhidas mais 10 (dez) fotos.

6.2. A 3ª etapa será da seguinte forma: As 20 (vinte) fotos escolhidas, serão disponibilizadas no site www.hipoglos.com.br para votação popular no período de 19 de novembro de 2011 a 03 de dezembro de 2011.

6.3. A 4ª etapa será a divulgação do bebê mais votado que ocorrerá no site www.hipoglos.com.br no dia 04 de dezembro de 2011.

7.0 bebê da foto mais votada receberá um único cachê pelos direitos de utilização das suas imagens nos materiais publicitários da P&G por um período de 5 anos. O bebê vencedor receberá um cachê no valor líquido de R$10.000,00 (dez mil reais).

7.1 Em caso de empate, será considerado vencedor o bebê que estiver sido inscrito antes.

8.0 Bebê ganhador poderá aparecer em um ou mais dos seguintes materiais publicitários: comercial de Hipoglós Amêndoas, vídeos institucionais da marca Hipoglós Amêndoas, materiais de pontos de venda, embalagem, anúncio em Revistas, jornais internet e mídias sociais, todos relacionados a Marca Hipoglós Amêndoas.

9. No período da produção dos materiais publicitários descritos nos item 7 o bebê finalista acompanhado de um responsável deverão comparecer e permanecer por no máximo 2 (duas) semanas na cidade de São Paulo.Todos os custos de transporte, alimentação e estadia serão pagos pela P&G.

10. Não poderão participar da Seleção todos os estagiários, subcontratados, funcionários da P&G e seus familiares até 2º grau, incluindo filhos e cônjuges, e dos funcionários diretamente envolvidos nos processos de planejamento, elaboração, execução e promoção das agências de publicidade e outras empresas prestadoras de serviços.

11. Os responsáveis legais deverão comprovar a idade do bebê conforme regulamento, mediante apresentação da Certidão de Nascimento, sob pena de ser anulada a classificação e respectiva premiação.

12. A inscrição implica na aceitação dos termos deste regulamento.

13. Nenhuma responsabilidade será assumida pela P&G por quaisquer problemas técnicos ou mau funcionamento decorrentes da conexão à internet que possam prejudicar o acesso ao site www.hipoglos.com.br de divulgação desta seleção no ato do preenchimento da inscrição, bem como ao preenchimento das condições de participação e outras ações requeridas para a efetiva participação nesta Seleção, não limitadas às seguintes ocorrências que sejam resultantes de: erros de hardware ou software de propriedade do consumidor participante; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico, equipamento sem fio ou conexão à internet ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do consumidor participante; erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem; erro na transmissão das informações; falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet e/ou do site de divulgação desta seleção; intervenções não autorizadas, sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude, falsificação, ações de hackers, vírus, bugs, worms; a perda e/ou destruição de qualquer aspecto do site de divulgação desta Seleção ou indisponibilidade temporária ou permanente deste, ressalvada a possibilidade de a P&G realizar a desclassificação das inscrições caso sejam detectadas e comprovadas ocorrências de fraude.

14. Os responsáveis legais do bebê concordam e, desde logo, autorizam à P&G e/ou terceiros subcontratados e veículos de comunicação, a divulgação, publicação ou comunicação dos nomes e imagens dos bebês cadastrados por meio de mídia impressa, televisa, eletrônica e/ou por qualquer outro meio necessário para a eficaz comunicação dos resultados desta seleção, sem qualquer ônus à P&G, terceiros subcontratados e/ou veículo de comunicação.

15. Os responsáveis legais do bebê, desde já, cedem, a título gratuito e de forma definitiva e irrevogável, à Procter & Gamble Industrial e Comercial Ltda. os direitos de uso das imagens dos bebês, som de suas vozes e direitos conexos decorrentes de suas participações nesta seleção, autorizando a divulgação da imagem dos bebês, sons de voz, nomes, por quaisquer meios de divulgação e publicação, para utilização comercial ou não, publicitária, promocional e/ou institucional, seja diretamente pela P&G ou por qualquer de suas empresas coligadas, sem limitação do número de veiculações, incluindo em filmes publicitários e institucionais veiculados em toda e qualquer forma de exploração audiovisual (inclusive, mas sem limitação, em filmes cinematográficos, fitas magnéticas ou digitais, DVD, home vídeo), televisão, em mídia eletrônica, além de fotos, cartazetes, anúncios veiculados em jornais e revistas ou em qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica em território nacional, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data da correspondente divulgação, reservando-se ao representante legal do bebê participante apenas o direito de ter o nome do bebê sempre vinculado ao material produzido e veiculado e/ou publicado por qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica, ou qualquer outro suporte físico, digital ou virtual existente ou que venha a existir, para fins de divulgação dos resultados da Seleção Bebê Hipoglós Amêndoas 2011.
16. Eventuais dúvidas, reclamações e sugestões sobre o concurso deverão ser encaminhadas para o 0800 779 0800 (ligação gratuita). Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados.



Assunto procurado: Bebe Hipoglos


82 comentários:

  1. como faço para inscrever minha subrinha ela tem 6 meses

    ResponderExcluir
  2. Acabei de atualizar o post, você pode ver que acrescentei um link atualizado para o concurso:

    http://www.bebehipoglos2011.com.br/

    Lá você tem todas as informações!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Não consegui escrever minha filha. Não consigo enviar a foto dela.

    ResponderExcluir
  4. Wania, Sobre esse tipo de problema a Hipoglós dá essa dica:

    "Por favor, verifique se a foto se encaixa nas características compatíveis, que são formato jpg, tamanho mínimo de 140px x 140px, tamanho máximo de 2.000px x 2.000px e peso máximo de até 2 MB."

    Se não resolver, experimente usar outro navegador de internet (Internet Exlorer, FireFox, etc...)

    Ou ainda, acesse o canal de dúvidas deles:

    http://pgconsumercare.force.com/PGContactUs?country=Brazil&lang=pt&Brand=All&website=HipoglosPR

    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  5. Fiz inscrição meu bebê inicio do mes, a partir de 10 quando fui verificar aparecia foto de menina com o nome dele (menino), fiz exclusão e estou tentando incluir novamente mas está aguardando autorização. Mandei e-mail mas até agora sem retorno para esclarecimento. Nome da criança Pedro Luis

    ResponderExcluir
  6. Tente falar com eles pelo FaceBook, geralmnte tem um retorno mais rápido:

    https://www.facebook.com/bebehipoglos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela dica, já postei lá tb, agora só esperar algum retorno.

    ResponderExcluir
  8. Ainda sem retorno sobre problemas com minha inscrição, continua mensagem aguardando autorização.

    ResponderExcluir
  9. Também estou tendo problemas para inscrever o meu filho. Já troquei de navegador e verifiquei o tamanho da foto! Mas quando clico em "adicionar bebe", nada acontece e o cadastro não é finalizado por conta disso. Como devo proceder? Att. Bruna

    ResponderExcluir
  10. Ninguem me retorna a respeito do problema com a inscrição e nem liberam, continua aguardando autorização. Até quando???????

    ResponderExcluir
  11. E o telefone 0800 779 0800 (ligação gratuita).
    Já tentaram falar com eles por esse número?

    Obs: Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde,Meu nome é Carol e gostaria de saber se o meu bebê de 1 ano e 4 meses pode participar da promoção.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Carol, pelo que eu entendi, seu bebê pode participar sim, veja a regra 3:

    "Os bebês com até 24 (vinte e quatro) meses completos na época da inscrição, residentes no Brasil podem participar. "

    Beijos boa sorte!

    ResponderExcluir
  14. Meeu o sitee estaa ruiim naum consigo inscrever o meu afilhadoo :@

    ResponderExcluir
  15. Deve ser porque falta só 10 dias para terminar o prazo de envio das fotos, deve ter muita gente tentando enviar.

    Continue tentando

    Boa sorte

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá tenho um priminho muito lindo , ele chama Guilherme tem 2 anos e tem tudo pra ser o bebe hipoglós !

    ResponderExcluir
  17. BOA NOITE EU NAO ESTOU CONSIGUINDO ENTRAR NO SITE DA PROMOÇAO.....

    ResponderExcluir
  18. Cadastrei um menino de nome Gustavo, por achar que ele e lindo demais, e os pais serem pobres e necessitarem muito.

    ResponderExcluir
  19. Estou com dificuldades para cadastrar meu sobrinho, por favor ajudem-nos!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Acredito que o problema é um excesso de acessos, já que estamos nos últimos dias para as inscrições.

    Recomendo que tentem fazer as inscrições de madrugada e/ou durante a semana.

    Vocês podem ainda, ligar para o suporte hipoglós:
    0800 779 0800 (ligação gratuita).


    Obs: Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados.

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. ISSO ME "CHEIRA MAL", NÃO CONSIGO ACESSAR E VER OS BEBÊS, MTO MTO MTO MTO ESQUISITO ESSE CONCURSOOOOOOOOOOOOOOOO.. ISSO É PRÁ ENGANAR OS BOBOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  22. APROVADOOOOOO... VAÃO APROVAR O QEU ELES QUEREM... E SÓ DEUS SABE DA VERDADE E NINGUÉM MAIS, NESSE PAÍS NÃDA MAIS ME SOA BEM... TUDO FARSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  23. FALCATRUA PURA... ISSO VAI GANHAR ALGUM COMPARSINHA DELES.... COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  24. Calma gente!! Sempre escuto que o site está com problema nos fins de semana. E além disso, são os últimos dias, tem muita gente tentando se inscrever.

    Tenta fazer o cadastro em horários alternativos, após a meia-noite é um bom horário.

    Qualquer coisa, fala direto com eles pelo telefone 0800 779 0800 (ligação gratuita).


    Obs: Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados.


    Depois de fazer a inscrição, envia a foto do seu nenê junto com o link para votação na nossa página do Facebook (https://www.facebook.com/nenedamamae)
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. nao consegui entrar no site da inscriçao pois a pagina nao recarrega.

    ResponderExcluir
  26. Realmente não está abrindo, mas essa é a hora que todos costumam acessar. Deve estar sobrecarregado!

    Tente após a meia-noite!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. não estou conseguindo escrever meu filho na promoçaõ como faço meu filho e lindo me ajuda por favor ..... meu nome é pamela moro em campo grande rj ,meu orkut é pamela _ luaan@hotmail.com..

    ResponderExcluir
  28. fiz a inscriçao de minha filha no dia 23/10 e ate agora quando consulta esta aguardando aprovação.Porque ? quanto tempo demora para aprovar a inscrição?????? loi

    ResponderExcluir
  29. OOi boa noite estou entrando no seguinte site : www.hipoglos.com.br , á horas e não consigo escrever meu FILHO , como faço para escreve-lo por favor me responda todas as dicas . Muito Obrigadoo poor sua atenção !

    ResponderExcluir
  30. O endereço correto é http://www.bebehipoglos2011.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. BOA NOITE NAO ESTOU CONSEGUINDO NO LOGIN O QUE EU COLOCO........ JA COLOQUEI MEU MAIL SO FALTA ISSO POR FAVOR ME AJUDA MINHA FILHOTA NAO PODE FICAR FORA ELA E MUITO LINDA

    ResponderExcluir
  32. NAO CONSIGO ENVIAR A FOTO FICA SO DIZENDO QUE ESTA CARREGANDO E NADA,JA TENTEI VARIAS VEZES E HORARIOS DIFERENTES POR FAVOR ME AJUDA!

    ResponderExcluir
  33. Olá pessoal, vocês que estão com dificuldades, o tempo está acabando, então é bom tentar falar direto com eles.

    Utilizem o telefone 0800 779 0800 (ligação gratuita).

    Obs: Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados

    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  34. Oláaa galera UFA consegui escrever meu filhote,
    Então no loguin coloca o seu nome todo em seguida na senha : coloque qualquer nome em CAPSLOCK,numeros repete o nome do início em caixa baixo é assim .

    ResponderExcluir
  35. Oi pessoal, a hipoglos me enviou um email confirmando minha inscrição. Mas quando consigo
    acessar o site não estou vendo a foto do meu fofinho porque? E tb não consigo entrar no login que criei.

    ResponderExcluir
  36. estou muito triste,tenha uma filha linda q tem 2 anos e um mes fiquei sabendo depois,q tinha as inscrição e ela ja tinha completado 2 e um mes por isso não deixaram cadastra ela sera q não teria um jeito?

    ResponderExcluir
  37. Poxa vida as inscrições terminaram e eu não consegui finalizar meu cadastro já que tds as vezes que tentei foi em vão é uma pena tenho certeza que minha princesa certamente teria um lugar de destaque pois ela é muito linda, ela é negra e tem uma beleza muito especial, gostaria de saber se por ventura vcs não teriam uma dica de uma agencia séria que eu pudesse estar levando a minha pequena, além de linda ela é muito esperta tenho certeza que com profissionais competentes ela iria brilhar muito. Bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá Miriam, se quiser, envie-nos uma foto da sua princesinha para contato@nenedamamae.com, estamos publicando fotos de nenês na nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/nenedamamae)

    Quem sabe ela não é descoberta por algum fotógrafo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Olá!!!
    Foi feito o cadastro de Lucas Golfeto Gomes (bb/280208)E foi aprovodo.
    Estou deste cedo pra votar, mais não o encontrei?
    Fomos procurando até a págian 40 e nada, e dai em diante acabou as fotos.
    Gostaria de saber o que aconteceu?
    Como votar em uma crinaça que nem aparece no site?
    Por gentileza aguardo explicações!!!

    ResponderExcluir
  40. Realmente não encontrei nenhum bebê cadastrado com esse nome no site da Hipoglós

    tente falar direto com eles pelo telefone 0800 779 0800 (ligação gratuita).

    Obs: Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados

    ResponderExcluir
  41. Estou indignada porque meu bebe foi cadastrado,aprovado tenho como provar recebi email e o link dele e nao aparece nem a foto nada dele para votar gostaria de explicações,se realmente está promoção é seria mesmo, porque outros bebes já estão na frente com muitos votos e o meu como voto ,não aparece,não encontro e foi aprovado

    ResponderExcluir
  42. Olá Edilaine

    Eu até acredito na seriedade da empresa e do concurso, mas questões como essa, realmente nos colocam em dúvida!

    Espero que eles resolvam e nos deem respostas sobre esses problemas, que acredito serem de ordem técnica.

    Sugiro que ligue o telefone deles para tentar uma resposta rápida e se conseguir, escreva aqui o que conseguiu.

    Tente falar direto com eles pelo telefone 0800 779 0800 (ligação gratuita).

    Obs: Horário de atendimento é de Segunda a Sexta-Feira, das 8:30hs às 17:30hs, exceto feriados

    ResponderExcluir
  43. olá não consigo abrir a pagina da votação,abre até lá no link da escrição depois não abre mais o que aconteceu.

    ResponderExcluir
  44. Olá não consigo abrir a pagina das fotos,só abre até a onde esta dando as instruções da escrição depois não abre mas nada.

    ResponderExcluir
  45. olá ja esta fazendo inscrição para 2012 ?
    Gostaria de inscrever minha netinha linda ?

    ResponderExcluir
  46. Olá, infelizmente as inscrições terminaram dia 08/11/2011.
    As votações começaram hoje

    Não deixe de visitar nossa página no facebook: https://www.facebook.com/nenedamamae

    Beijos

    ResponderExcluir
  47. Não gostei da forma de votação, acho que a Hipoglos deveria escolher os vinte preferidos, para só então podermos votar, não consegui dar nem um voto ao meu filho porque o site não carrega completamente... Enquanto isso tem várias crianças recebendo muitos votos, ele não tem nenhum, como pode ter começado a votação hoje e ter criança com 12.000 votos? Isso tá uma robalheira descarada

    ResponderExcluir
  48. fiquei hontem das 7 horas da manha ate o site ficar fora do ar votando em meu filho e consegui votar poucas vezes no meu filho e os outros bebes já estavam bem na frente porque isso aconteçe...

    ResponderExcluir
  49. Olá,estou feliz pelas desculpas da promoção bebe hipoglos,mas queria saber se as votações vão ser canceladas e começar do zero,pois não seria justo com os outros bebes que não apareceram e confesso que fiquei desanimada com a promoção,pois estavamos fazendo uma grande corrente para votar no meu bebe,agora fica aquela duvida se não vai ter outro erro.......!

    ResponderExcluir
  50. Olá meu nome é Mari, fiquei muito triste, foi um banho de água fria não conseguir votar no João Paulo... Tenho certza que ele teria muitas chances, todos dizem que ele é um bebê lindoooo... Enquanto não conseguimos dar nem um voto para ele tem crianças disparadas na frente... Acho que vcs deveriam escolher os 20 mais, para só então podermos votar! Só penso no tempo que eu perdi fazendo a inscrição a toa...

    ResponderExcluir
  51. Olá Edilaine

    Mantenha-nos informados, por favor, pois temos muitas mães tristes com o que está acontecendo.

    Vamos ver que atitudes eles tomarão.

    Beijos

    ResponderExcluir
  52. Olá espero que desta vez eu consigo votar no meu filho porque antes eu não consegui nem ver a fotinha dele quanto mais votar.Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir
  53. naaoo consigo inscrever minha irma alguem pode mee ajudar por favor....... sandy duartee

    ResponderExcluir
  54. Coloca de novo inscrições por favor não consegui coloca meu filho.Sera que dá??

    ResponderExcluir
  55. Eu escrevi meu filho para esta promoção apenas por brincadeira mas tem pessoas usando de ma fé.
    Estou sabendo que tem pais pagando para pessoas votarem em seus filhos.
    Estado de São Paulo maior estado com a maior população do Brasil,
    Segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a contagem Somos mais de 40 milhões de habitantes distribuídos em 645.
    Segundo minhas contas toda a população do estado de são Paulo votou em uma só criança sendo que mais de 40% da população não tem acendido a rede de comunidade como pode.
    Fazer uma comunidade contra esta imprensa que esta usando as imagens do nosso filho para se auto se promover.

    ResponderExcluir
  56. eu nao consigo fazer a incrição da minha filha! :(

    ResponderExcluir
  57. Audren, o concurso já acabou. Quem sabe tem outro em Novembro...

    ResponderExcluir
  58. eu nao intendi como pode se e apenas um voto por vez como pode uma criança em segundos ter mais de secenta mil votos pura marmelada e a concideraçao do site de nao dar nem um comunicado aos pais.fala serio que falta de proficionalismo.aqui e uma mae de um bebe maravilhoso que estava em setimo lugar antes da pane e depois passou a um dos ultimos como vcs me explicam?

    ResponderExcluir
  59. nada, uma pessoa podia votar quantas vezes quiser no mesmo bebê....

    ResponderExcluir
  60. oi, o bebê hiplogós é uma mentira! eu inscrevi a minha filha dez milhoes de vezes,mais ela não ganhou nenhuma!! isso é uma porcaria..

    ResponderExcluir
  61. eu gostaria de faze do meu menino e nao consegui ate hj esto tentando desdo ano passado como faço

    ResponderExcluir
  62. adoooooooooooro bebes.acabo de ser mae pela primeira vez,e gostaria de inscrever minha filha (julia rafaella) para comerciais alguem pode me ajudar.aguardo...

    ResponderExcluir
  63. ola meu nome é Andressa Monique eu gostaria muito de inscrever meu filho para ser o bebê hipoglós, fui mãe muito cedo tenho apenas 18 anos, e o meu Pedro Henrick tem 1 ano e 4 mes, e ele é lindo mais tbm não tem nenhuma mãe q acha o filho feio, então estou pedindo uma oportunidade para mostra uma foto dele pra vcs.... ate logo.


    Meu e-mail pessoal luluzinha_dessa@hotmail.com
    orkut: moniqueferinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  64. quero muito escrever minha filha pra
    participar como faço???

    ResponderExcluir
  65. olha eu tenho um bebe de 6 meses ele e um bebe de propaganda eu garanto ele tem os olhos azuis bem azuis ele e meio karekinha ele e lindo todos falam pra mim escrever ele

    ResponderExcluir
  66. minha filha tem um ano e meio.. e ja faz um ano e meio que eu estou tentando participar desta promoção mais nao consigo... palhaçada ehhhh

    ResponderExcluir
  67. Como fazer para escrever meu primo para participar?
    Meu primo ele tem os,olhos bem azuis,os cobelinhos dele e cor de ouro
    ele e muito lindo os meus vizinhos fala para por ele para fazer propaganda 5 meses!

    ResponderExcluir
  68. Como participar desse concurso??
    Quero escrever minha filha..
    Aguardo..

    ResponderExcluir
  69. que palhaçada, este site naum serve p/ nada, nem atualizado esta. Falta compeetencia dos responsaveis para dar satisfação aos pais e mães, ridicula atitude desta empresa que é ou era tão conceituada antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que site está desatualizado ? Esse blog ou o site da Hipoglos ?

      Excluir
  70. Queria entender o que leva uma pessoa a querer informações atualizadas de um concurso que acabou o ano passado. Quem será que está desatualisado aqui?

    No mínimo é preguiça de ler, pois isso está informado no topo do artigo em vermelho!

    O sujeito "anônimo" nem deve ter pecebido que esse blog nada tem a ver com a Hipoglós. Não deve ter pecebido que esse site é um blog com artigos sobre assuntos diversos relacionados a bebês, mamães e gestantes, e não exclusivo da hipoglós.

    Pessoal, tenham o hábito de ler as coisas por inteiro antes de dar a sua opinião sobre algum assunto.

    ResponderExcluir
  71. tenho um filho de 6 meses de olhos azuis, como faço para participar?

    ResponderExcluir
  72. tem uma bebe de sete meses....tenho q manda fotos dela e isso

    ResponderExcluir
  73. oi como partcipo da promoçao que esta passando no programa mais voce a ana falou pra entrar no site www.bebehipoglosamendoas2012.com mas entro lah e diz sobre o concurso de 2011.....como faço por favor me ajudem aguado resposta Evelyn.

    ResponderExcluir
  74. meu filho nao tem olhos azuis e nem cabelo loiro mas e lindo a acho que deve participar pois essa historia de que so criança de olho azul e loira fazendo parte da campanha da hipoglos ja era...........quero muito participar Evelyn

    ResponderExcluir

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...