segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Bebê do vídeo mais fofo da internet completa um ano

Saiba mais sobre a sul-coreana Yerin Park

Protagonista do vídeo eleito pelos internautas do Delas como o mais fofo da rede, a sul-coreana Yerin Park completa hoje um ano. Ela é a estrela de um canal, criado por seus pais no Youtube, com mais de 6 milhões de visualizações. Só o vídeo vencedor, em que Yerin aparece entre o sono e as gargalhadas, foi assistido mais de 3,7 milhões de vezes. O segredo do sucesso? A fofura irresistível da menina, que hoje completa um ano.

Além do canal no Youtube, Yerin tem uma página própria na internet e uma no Facebook - e já é cheia de admiradores, conquistados com as cenas do seu dia-a-dia, fonte principal dos vídeos postados, onde ela aparece brincando de se esconder da mãe ou usando sapatinhos pela primeira vez (veja algumas cenas do cotidiano da bebê na galeria ao final da página).

Em entrevista por e-mail, o pai Kwanyoung Park, responsável pelos uploads, contou que a ideia de publicar os vídeos surgiu graças aos avós de Yerin. A família mora em Seul, capital da Coreia do Sul, longe dos avós. O canal foi uma forma de permitir a eles acompanhar o crescimento da neta. Mas Kwanyoung não imaginava que a filha fosse ficar famosa. "Eu não esperava por isso quando comecei a postar os vídeos", diz o pai coruja. "Mas estou contente de dividi-los com os avós e conhecidos", completa.

Yerin é filha única e, segundo o pai, sua diversão predileta é ouvir histórias contadas pela mãe. "Ela adora os livros", diz ele.

A exposição não causa preocupações ao pai. Com os vídeos do canal de Yerin cheios de comentários positivos, Kwanyoung não acha que no futuro a filha possa se incomodar. Nem pensa muito sobre o assunto: com uma criança tão encantadora, registrar os momentos tornou-se indispensável. Os avós - e os outros milhões de espectadores e fãs da bebê - agradecem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...