domingo, 31 de julho de 2011

Perceba os sintomas da gravidez

Perceba os sintomas da gravidez
Muitas mulheres passam seus dias de menstruação atrasada como se nada estivesse acontecendo. Exceto que o seu ciclo menstrual seja desregulado, o atraso da menstruação é um dos sintomas de gravidez. Se esse atraso vier acompanhado de ânsia, vertigens e desmaios, desejos e aversões, pode ter certeza, você está grávida.

Ao se aperceber dos sintomas de gravidez, há duas coisas que podem ser feitas: se você ainda não estiver convencida ou não querendo acreditar, pode fazer um exame de sangue.

Confirmando suas dúvidas, a segunda coisa a fazer é procurar um médico, para poder fazer outros exames, e começar a cuidar da sua saúde e do seu bebê. Os sintomas da gravidez são os mesmos na maioria das mulheres, porém, algumas mulheres não apresentam sintomas nenhum durante meses, como já citado, depende muito do organismo de cada mulher. Algumas só se apercebem por causa da barriga aumentando, pois em alguns casos, a menstruação continua normalmente.

Não que seja normal, mas pode acontecer. Algumas gestantes menstruam até o terceiro mês de gestação, por exemplo. Nesse caso, são receitados medicamentos apropriados para o controle disso, afinal, gravidez e menstruação são duas coisas opostas, o ciclo deveria deixar de aparecer durante a menstruação. Independente de qual seja o caso, vale a pena dar atenção aos sintomas da gravidez, e logo que identificados, procurar por uma assistência médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...