terça-feira, 13 de setembro de 2011

Luciana Gimenez conta como perdeu 26 kg após gravidez

Apresentadora Luciana Gimenez fez uma dieta milagrosa? Ela estava grávida e já exibe corpo perfeito; veja a foto

A apresentadora Luciana Gimenez perdeu 26 kg após a gravidez e contou todos os segredos da forma perfeita em entrevista à revista "Shape", que chega às bancas nesta sexta-feira, 9. Luciana Gimenez, 40 anos, posou para fotos de biquíni e exibe uma barriguinha perfeita. Ela ficou grávida do segundo filho e engordou 26 kg durante a gestação. Agora já perdeu tudo! Mas saiba que a "batalha" começou logo que deixou a maternidade. "Quando o Lorenzo nasceu, no dia seguinte já tinha cinta para colocar e dieta a seguir. Só pensava nisso", revelou a apresentadora.

Luciana Gimenez deu à luz a Lorenzo Gabriel em 24 de fevereiro deste ano em Nova York, nos Estados Unidos. Alguns meses se passaram e a agora ela desfila o corpo perfeito com orgulho. A principal dica de Luciana Gimenez para emagrecer é malhar e controlar a boca com uma boa dieta. Malhar, malhar, malhar e comer, comer, comer, não dá! "Isso é o mais importante, não tem sentido se acabar na ginástica e comer tudo o que quer... Se você toma um sopão de legumes, não tem fome. O que sente é a gula de querer mais".



Luciana Gimenez biquíni shape forma barriguinha (Foto: Divulgação)
Luciana em plena forma

O vídeo abaixo é da revista "Shape" e mostra outras curiosidades da entrevistada da capa, Luciana Gimenez. O primeiro filho da apresentadora foi fruto de um relacionamento com Mick Jagger, da banda Rolling Stones. Lucas Maurice Morad Jagger nasceu em maio de 1999.


Da Redação - Os Paparazzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...