quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Quarto de Bebê Paris by Vanessa Guimarães

Consegue imaginar um quarto de bebê vermelho e preto? O Paris usou essas cores com tanto charme e bom gosto que o resultado foi um quarto incrivelmente doce e delicado. O romantismo da cidade francesa está impresso em cada laço, babado, fita, flor, aplique.

O quarto da menina Anabelle ganhou diversas versões de uma bonequinha francesa de papel marcher, que enfeita prateleiras, quadrinhos, almofadas. O enxoval virou uma deliciosa brincadeira com tecidos estampados em preto e branco.

O berço da bebê tem bolinhas grande e pequenas, florais delicados, listrinhas, xadrez, assim como a cama da babá e o trocador. O kit higiene preto de bolinhas brancas e a régua para acompanhar o crescimento da criança são um charme. Tudo super cheio de detalhes, mas muito harmônico.

O vermelho aparece no desenho de corações pintados na parede, que substituem muito bem o papel de parede, e na poltrona de amamentar.
Projeto: Vanessa Guimarães
Site: www.vanessaguimaraes.com.br
Fotos: Fernanda Bozza



 




Palavaras Chaves: artigos para bebe
banheira para bebe, bêbê conforto  bebeconfort  berço, berços bolsa maternidade carrinhos bébé   comoda    para bebe decoração quarto enxovais para bebê, enxoval bébé ,enxoval do bébé, enxoval para   bebé, enxoval para bebes, enxoval para recém nascido  kit berço, kit berço americano lista enxoval bebe     mala maternidade  quarto bébé, quartos bébé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...