quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Quem fez essa linda festinha, acredite se quiser, foi a mamãe, e é ela quem vai nos contar como foi. “Bem-vindo a festa de borboleta! Esta é a primeira festa de aniversário que eu criei, e fiz com muito amor, suor e algumas noites sem dormir, tudo isso para o mais pequeno amor da minha vida.”
decoracao festa infantil“A inspiração do tema borboletas veio depois de nós percebemos o quanto essa linda menina gostava das borboletas do móbile que ficava em cima do berço. Com uma idade muito precoce, ela apontava para o móbile quando dizíamos “borboleta”. Eu sabia que isso tinha que ser o tema de sua festa de 1 aninho.”
festa infantil
Essa decoração de festa infantil é estilo tradicional e contemporânea – “Eu gosto de espaços luminosos, linhas limpas e as sugestões dos traços tradicionais nos detalhes.”
festa infantil
“Eu me diverti muito criando essa festa de aniversário de 1 anos. Eu sou uma designer gráfica, bem como uma mãe eu estava animada com a chance de usar a minha própria empresa para executar a decoração dessa festa, que ficou maravilhosa!
decoracao festa infantil decoracao festa infantil
.
.As cores que tomaram conta do ambiente foram o pastel, rosa e verde hortelã, com notas de lilás e amarelo. “Para a decoração usamos borboletas de papel, lanternas de papel, guardanapos prata, banners, bandeira, cadeira alta e displays de mesa com nomes dos alimentos.”
flores festa infantil
“A parte da decoração com flores foi realmente um trabalho de amor. Fui com um amigo meu escolher e comprar todas as flores, espuma molhada e vasos, depois montamos cada uma. Meu carro estava completamente cheio de hortênsias, cravos e rosas, isso me deixou mais ansiosa para ver a movimentação lá em casa. Quando o pessoal chegou eu recebi uma tonelada de elogios pela decoração, quando os convidados perguntavam: quem fez? eu respondia: eu!”
temas festa infantil
“As lanternas de papel de cor pastel com borboletas foram compradas meses antes da festa por um capricho, eu não tinha certeza de quando iria incorporá-las a decoração. Foi uma decisão de última hora pendurá-las no teto em torno da mesa do Buffet. Eu realmente gostei da qualidade e o toque especial que elas acrescentaram para a decoração.”
festa infantil bebe
“Para quem vai executar uma decoração de festa infantil dou um conselho: se segure para não sair comprando tudo que vê pela frente. Comece cedo, faça tudo planejado e seja paciente. Eu comecei a comprar os materiais 4 meses antes e fui guardando num espaço em casa. Faça dessa forma que será bem mais tranqüilo.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...