quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Como escolher a Camisola para maternidade

É o momento de providenciar a camisola que levará para a maternidade. Ao escolher a camisola é imprescindível que o sutiã possa ficar descoberto, pois usaremos o sutiã para amamentação o tempo todo, inclusive para dormir. Portanto, para o conforto e praticidade na hora da amamentação, a camisola deverá ter abertura na frente, existem as seguintes opções:
  • Com botões na frente até a altura da cintura;
  • Com alça removível;
  • Com abertura na blusinha apenas do lado que irá amamentar (Verificar se é possível a abertura do sutiã);




A camisola para gestante  além de confortável e prática deverá ser bonita, afinal, neste momento tão especial, serão muitas fotos e visitas. Pode ser camisola de seda, camisola de cetim, camisola de algodão, camisola de malha, pijama de camisa e calça, pijama de camisa e bermudão. Lembre que usará o tempo todo sutiã de amamentação, portanto, opte por camisolas com alças que irão cobrir o sutiã.
Verifique quantos dias passará no hospital, leve a mesma quantidade de peças mais uma de segurança, ou seja, dois dias na maternidade, leve três peças, pois caso sujem você estará preparada. Para completar o visual compre também um Robe e um chinelo que combinem com as peças. E não esqueça o pijama do maridão, ele gostará da surpresa.



Palavras chaves: vestido para gestante, vestidos para gestante, vestidos para gestantes, vestidos para grávidas, vestidos para gravidas 2011, calça gestante, calça jeans gestante, calça jeans para gestante, calça jeans para grávida, calça para gestante, calça para gestantes, calças para gestante, calças para gestantes, jeans para gestante, calcinhas para gestantes, camisola gestante, camisola maternidade, camisola para gestante, camisola para maternidade, camisolas para gestante, camisolas para gestantes, camisolas para maternidade, cinta gravidez, cintas para gestantes, cintas para grávidas, pijama gestante, pijama maternidade, pijamas para maternidade 

2 comentários:

  1. Gostaria de saber qual a marca desta camisola da foto e se tem tamanho P.grata celia

    ResponderExcluir
  2. estamos entrando em contato para obter mais informações

    ResponderExcluir

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...