quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Dicas de Moda Gestante

A felicidade de descobrir-se grávida é alternada com preocupações em relação às mudanças físicas que ocorrem na gravidez, mesmo sabendo que as mesmas, são normais e inevitáveis. Todos sabem que é importante um controle pré-natal eficiente, para garantir a sua saúde e a do bebê. Estar equilibrada emocionalmente, também só traz benefícios.

Cuidar da aparência nesta fase, como em qualquer outra fase da vida, melhora a autoestima.

A moda, atualmente, permite que as futuras mamães exibam suas barriguinhas com todo o charme, mesmo com a evolução do corpo, pelos nove meses de gestação.

Algumas dicas de moda:

  • O conforto é fundamental: saltos médios ou baixos e roupas que não apertem.
  • Vestidos soltinhos com cintura alta ficam lindos, confortáveis e elegantes.
  • Se o tempo estiver mais fresquinho: jeans especiais para gestantes, com lycra e cintura diferenciada, com ajustes ou recortes em lycra; que permitam o crescimento da barriga sem apertos.
  • Batinhas e túnicas.
  • Bermudas.
  • Macações soltinhos.
  • Leggings com blusas soltinhas e apropriadas.

A moda para gestante acompanha as tendências do verão, que já falamos aqui na V Vitrine, seguindo as cores e estampas: floral, xadrez, lisos e outros. Alguns modelos poderão ser usados depois do parto, como por exemplo os vestidos soltinhos, que estão com tudo neste verão, e as batinhas... O ideal é adquirir as peças aos poucos, conforme o desenvolvimento de seu corpo.

Vestido confortável e moderno

Vestido de festa

Tenha algumas peças básicas e outras mais sofisticadas, para momentos especiais.

Dica mais importante: Cuide-se bem e seja muito feliz neste momento único de sua vida!

Fotos: Reprodução





Palavras chave: vestido para gestante, vestidos para gestante, vestidos para gestantes, vestidos para grávidas, vestidos para gravidas 2011, calça gestante, calça jeans gestante, calça jeans para gestante, calça jeans para grávida, calça para gestante, calça para gestantes, calças para gestante, calças para gestantes, jeans para gestante, calcinhas para gestantes, camisola gestante, camisola maternidade, camisola para gestante, camisola para maternidade, camisolas para gestante, camisolas para gestantes, camisolas para maternidade, cinta gravidez, cintas para gestantes, cintas para grávidas, pijama gestante, pijama maternidade, pijamas para maternidade, moda bebe, moda gestante, moda gestante 2011, moda gestante bh, moda gestante bom retiro, moda gestante campinas, moda gestante curitiba, moda gestante em curitiba, moda gestante em sp, moda gestante inverno, moda gestante inverno 2011 , moda gestante loja virtual, moda gestante online, moda gestante riachuelo, moda gestante rio de janeiro, moda gestante rj, moda gestante são paulo, moda gestante sp, moda grávida, moda gravida 2011, moda para gestante, moda para gestantes, moda para grávidas, moda para gravidas 2011, revista moda gestante, roupas para gestante, roupas para gestantes, roupas para gestantes em sp, roupas para gestantes online, roupas para gestantes rj, roupas para grávida, roupas para grávidas, roupas para gravidas jovens, roupas para gravidas modernas, roupa gestante, roupa gestante loja virtual, roupa grávida, roupa gravidas, roupa para gestante, roupa para gestantes, roupa para grávida, roupa para grávidas, roupas gestante, roupas gestante sp, roupas gestantes, roupas grávida, roupas grávidas, roupas p gestantes 

Um comentário:

  1. Se procura por moda gestante então queria comentar sobre outra opção bem interessante também que é a Zazou, uma das principais grifes especializadas em roupa para grávida do Brasil.

    Complementando de que os diferenciais não apenas um estilo bem atual que segue tendências, sem abrir mão da maior qualidade, mas também com a melhor modelagem do mercado, que é no final das contas é o que vai proporcional um perfeito caimento da peça, com mais conforto de não ficar pequena e apertando, e segurança de não ficar grande e caindo. Além disto temos uma maior variedade de opções de escolha.

    Veja um pouco disto e mais fotos em:

    http://www.zazou.com.br

    Fica o convite para que venha conhecer também nosso blog para grávidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    ResponderExcluir

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...