sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Decoração para Chá de Bebê, Fotos


249666 decoração para chá de bebe 300x225 Decoração para Chá de Bebê, FotosOrganizar um chá de bebê para a futura mamãe é uma excelente idéia, ela reúne as amigas para uma brincadeira divertida e ainda, ganha vários presentes que ajudam no enxoval do bebê. Quando uma mulher esta grávida ela sabe que os gastos serão muitos e alguns bem altos, claro que a decoração do quarto e o mobiliário é por conta dos pais. Mas, por que não dividir com os amigos um pouco dessa alegria e fazer um chá de bebê? Além de pedir para as pessoas levarem uma lembrancinha, elas também podem levar um prato de salgadinho, e a grávida oferece o bolo e docinhos. Tudo fica mais fácil e ainda podem ser registrados os momentos, as brincadeiras, a felicidade, os presentes, em fim, tudo vale à pena.

 

Diversão para o chá de bebê

Com muita paciência e criatividade para organizar um chá de bebê é possível com que o ambiente seja agradável e descontraído para que todos possam rir e se animar com a grávida. Existem centenas de brincadeira próprias para chá de bebê, mas a mais tradicional é aquela em que a grávida tenta adivinhar o presente que ela está ganhando. Sacode, vira, desvira, aperta, arrisca um palpite. Se errar paga uma prenda escolhida por quem deu o presente, de preferência que seja relacionada com o bebê. As amigas podem pedir para ela trocar às fraldas de um boneco, cantar uma canção de ninar, imitar a voz de algum personagem infantil, fazer a mímica de um filme, em fim às brincadeiras são muitas, é só cair no clima e se divertir.

249666 decoração para chá de bebe 0 229x300 Decoração para Chá de Bebê, Fotos 

Cuidado com as brincadeiras

É bom fazer brincadeiras mais leves, pois a grávida já é mais sensível por causa do seu estado e não é aconselhável judiar muito dela e deixá-la constrangida. Movimentos bruscos e exagerados também podem ser prejudiciais a futura mamãe, a melhor escolha para brincadeiras é de forma que deixe todos participarem para que se torne descontraído e inesquecível o momento especial. Brincadeiras, do tipo, pintar a barriga da futura mamãe com batom, colocar bilhetinhos nos presentes com dicas para que ela possa adivinhar o que é e a cada erro uma pintura é feita na barriga. Essas são brincadeiras mais clamas que podem ser feitas com tranqüilidade com a futura mamãe.

 

Tipos de presentes

Os presentes para o chá do bebê devem ser de acordo com a lista que a futura mamãe fez. Na lista ela coloca apenas o que esta faltando para completar o enxoval, de forma que pode economizar uma boa grana e ainda se divertir com os convidados.

 

Decoração

A decoração do chá de bebe pode ser de acordo com o sexo da criança, os balões são sempre bem vindos para alegrar o ambiente, mas a futura mamãe pode escolher o tipo de decoração que ela quer para a festa. Este dia especial merece uma decoração mais que especial, as cores com tons pasteis, muitas bolas proporcionam um ambiente clean. Outra idéia é fazer a decoração temática conforme a região e o clima. Se for inverno pode ter bebidas e comidas quentes, mas se for no verão pode abusar dos sorvetes, bebidas geladas e salgadinhos. O bolo, assim como os docinhos e salgadinhos também podem fazer parte da decoração e ser confeccionados de acordo com o personagem principal da festa, o bebê.

 

Concluindo

Os preparativos são muitos para o chá de bebe, a futura mamãe precisa se organizar para fazer os convites e saber quantos convidados farão parte do evento. As lembrancinhas também são importantes, elas vão fazer parte do regalo que os convidados irão receber no final do chá. Cabe a futura mamães escolher a melhor decoração para o chá do seu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...