sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Indique seu livro preferido

Olá minha amiga leitora.

Hoje tive uma idéia e acho que você pode me ajudar. Gostaria de indicar, aqui no Blog, livros sobre assuntos relacionados com nosso blog.

Tenho certeza, que você, nesses momentos maravilhosos que envolvem a chegada de um filho, deve ter lido algum livro sobre o assunto. Que tal indicar esse livro ?

Se gostou ou não do livro, o importante é deixar sua opnião para ajudar as outras mães.

O que você achou da idéia ?

Você pode deixar sua indicação aqui no blog ou me escrever: contato@nenedamamae.com

No entanto, se você gostaria de saber mais sobre determinado livro, envie para nós o nome do livro e o autor, vamos procurar comentários e opniões sobre ele.

Agradeço antecipadamente a sua indicação!!

Nenê da mamãe 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por escrever, sua mensagem é muito importante para nosso trabalho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...